29-09-2017 às 14:29 (23)

Câmara realiza primeira temporada de sessões de outubro

Estão marcadas para os dias 3, 4 e 5, com início previsto para as 14 horas, as primeiras sessões ordinárias do mês de outubro de 2017. Além de abertas ao público, as reuniões também serão transmitidas ao vivo pela internet - por site, canal no YouTube e Facebook

Será aberta no dia 3, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em outubro de 2017. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar as discussões e votações pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube (www.youtube.com/c/camaradejatai) ou pelo Facebook. Também estão marcadas sessões para os dias 4 e 5, no mesmo horário.