10-11-2017 às 12:03 (26)

Câmara realiza primeira temporada de sessões de novembro

Estão marcadas para os dias 13 e 14, com início previsto para as 14 horas, as sessões ordinárias da primeira quinzena de novembro de 2017. As reuniões são abertas à comunidade, mas também serão transmitidas ao vivo por meio da página do legislativo jataiense na internet, pelo YouTube e pelo Facebook

Será aberta na segunda-feira, dia 13, a partir das 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em novembro de 2017. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook. Também está prevista uma sessão para o dia 14, no mesmo horário.