08-05-2017 às 10:11 (58)

Câmara realiza primeira temporada de sessões de maio

Estão marcadas para os dias 9, 10 e 11, a partir das 14 horas, as sessões ordinárias da primeira quinzena de maio de 2017. Toda a comunidade está convidada a participar, mas as reuniões plenárias também serão transmitidas ao vivo pelo site do legislativo jataiense, bem como pelo Facebook e pelo canal da Câmara de Jataí no YouTube

Terá início no dia 9, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de maio de 2017. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo Facebook ou pelo canal do legislativo jataiense no YouTube. Também estão previstas sessões para os dias 10 e 11, no mesmo horário.

Short Link: http://migre.me/wAnhj