03-04-2017 às 13:21 (78)

Câmara realiza primeira temporada de sessões de abril

Estão marcadas para os dias 4, 5 e 6, às 14 horas, as primeiras sessões ordinárias do mês de abril de 2017. Todas as reuniões plenárias serão transmitidas ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site do legislativo jataiense, e também pelo Facebook e pelo YouTube

Terá início no dia 4, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em abril de 2017. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, no site www.camarajatai.go.gov.br, além do Facebook e do YouTube. Também estão previstas sessões para os dias 5 e 6, no mesmo horário.

Short Link: http://migre.me/wmEXi