06-04-2017 às 09:17 (37)

Mauro Filho quer ciclovia entre Parque das Brisas e lago Bonsucesso

Prolongamento da pista para ciclistas e pedestres atenderia ao anseio de inúmeros praticantes de atividades físicas

O vereador Mauro Bento Filho requereu à administração municipal a construção de uma pista para ciclistas e pedestres ligando o Parque Ecológico das Brisas ao Parque de Exposições Agropecuárias, por meio da Avenida Hildo de Carvalho e do Corredor dos Protestantes, indo até o lago Bonsucesso. "A obra poderia ser anexa à rodovia ou no canteiro para ciclistas e praticantes de caminhada", disse ele. "O prolongamento da pista é uma antiga reivindicação de inúmeras pessoas que querem estender o percurso até o lago, mas são obrigadas a se limitar ou correr risco de atropelamento".

Short Link: http://migre.me/wnPUQ