04-05-2017 às 09:15 (34)

Kátia solicita reforma geral de academia de saúde

Obras foram reivindicadas para a academia de saúde Baldonedo Almança Vilondres, localizada no setor Colmeia Park

A vereadora Kátia Carvalho reivindicou à administração municipal a reforma geral da academia de saúde Baldonedo Almança Vilondres. Localizado no setor Colmeia Park, o prédio encontra-se em péssimas condições, com dependências em estado insalubre, como os banheiros, que ficam expostos para a rua, sendo inclusive alvos de vandalismo. O programa Academia da Saúde oferece infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para orientação de atividades físicas e de lazer e modos de vida saudáveis.

Short Link: http://migre.me/wyLVR