05-05-2017 às 10:09 (6)

Gildenicio propõe plano de transporte e mobilidade urbana

Objetivo é proporcionar o acesso democrático ao espaço urbano de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável

O vereador Gildenicio Santos sugeriu à prefeitura a elaboração de um plano de transporte e mobilidade urbana em Jataí. O objetivo é que o sistema de deslocamento seja reestruturado, a fim de integrar os diversos modais (ônibus, carros, motos e bicicletas), proporcionando o acesso democrático ao espaço urbano de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável. "O plano deve priorizar a implementação de sistemas de transportes coletivos de qualidade para melhorar o deslocamento dos cidadãos", afirmou o parlamentar.

Short Link: http://migre.me/wzbFq