23-10-2017 às 09:07 (20)

Major Davi solicita aditamento e adscrição ao convênio entre prefeitura e Ipasgo

Requerimento refere-se a acordo firmado, no primeiro semestre de 2017, entre o município e o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás

O vereador Major Davi Pires requereu à prefeitura e ao Ipasgo que sejam realizados aditamento e adscrição ao convênio autorizado entre o município e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), facultando-se a autorização dos servidores municipais, da Câmara Municipal, da Fundação Educacional de Jataí, do JataíPrevi, do Fundo Municipal e da Companhia de Turismo de Águas Termais a aderirem ao Ipasgo Saúde, atendido por faixa etária de contribuição, conforme tabela vigente a partir de 1º de abril de 2017.

Em sua justificativa, o parlamentar afirmou: "Foram várias pessoas interessadas no presente plano, que irresignados pela lacuna, procuram, na oportunidade, o Poder Público, para a devida adscrição, por ser oportuno e legal, salientando que o desconto poderá procedido em conta corrente do usufrutuário, de forma mais em conta, de acordo com sua situação financeira junto aos órgãos públicos municipais".

Seguindo-se o link abaixo, pode-se conferir a tabela de valores: