22-03-2017 às 10:00 (54)

Major Davi defende adicional de insalubridade a fiscais de trânsito

Parlamentar também solicitou concessão de adicional de periculosidade para esses profissionais, devido aos riscos que correm nas ruas

O vereador Major Davi Pires requereu à administração municipal concessão de adicional de periculosidade e insalubridade para os fiscais municipais de trânsito, da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Jataí (SMTMU). "A categoria submete-se ao risco de se envolver em acidentes, atropelamentos, agressões físicas ou verbais", disse ele. "A atividade também é excessivamente exposta aos raios solares e aos gases poluentes dos automóveis e à poeira".

Short Link: http://migre.me/whZPw