23-03-2017 às 10:00 (46)

Marcos Antônio sugere criação de abrigo para vítimas de violência doméstica

Nessa casa-abrigo seriam alojadas mulheres e seus dependentes vítimas de violência doméstica e familiar. Elas também teriam atendimento multidisciplinar

O vereador Marcos Antônio requereu à administração municipal a criação de uma casa-abrigo, com atendimento integral e multidisciplinar, para mulheres e respectivos dependentes incapazes em situação de violência doméstica e familiar. No local seriam oferecidos hospedagem, alimentação e atendimento especializado por médicos, psicólogos e assistentes sociais., até que o núcleo familiar tenha condições de retomar a rotina pós-cenário de violência.

Short Link: http://migre.me/wipZY