06-10-2017 às 14:24 (33)

Marcos Antônio: Ônibus da Saúde estará em Jataí de 13 a 15 de outubro

Serão realizados diversos exames médicos gratuitos na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari) e na escola do bairro Cidade Jardim I

Estará em Jataí no próximo dia 13, na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari), e nos dias 14 e 15, na Escola Municipal Zilah Amorim Carvalho (Cidade Jardim I), o Ônibus da Saúde, que oferecerá diversos exames à população. As senhas serão entregues das 6 às 7 horas da manhã. Os interessados deverão levar carteira de identidade e comprovante de endereço. Serão realizados exames de ultrassonografia do abdômen superior (o paciente deve estar em jejum de 12 horas), endovaginal, mama, pélvica, próstata, tireoide e obstétrica. Para as gestantes, haverá ultrassom 4D, com filmagem do bebê. Também serão realizados exames de audiometria para maiores de 18 anos.