08-12-2017 às 08:27 (28)

João Rosa requisita pintura e ar-condicionado para posto de saúde da Vila Brasília

Unidade básica de saúde Dr. Aristóteles de Rezende apresenta alguns problemas, como pintura descascada, paredes sujas e salas muito quentes

O vereador João Rosa reivindicou ao executivo a pintura do prédio e a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas da unidade básica de saúde Dr. Aristóteles de Rezende, na Vila Brasília. O posto, que atende em média 40 pessoas por dia, inclusive de bairros vizinhos, necessita dos aparelhos, principalmente na sala dos dentistas, além da colocação de película escura nas janelas. As paredes internas e externas encontram-se descascadas e sujas.